sábado, 9 de outubro de 2010

QUEM PROCURA ACHA



Quem nunca fez uma gambiarra que atire a primeira pedra.

Segue uma lista de frases otimistas, dos engenheiros de fundo de quintal a respeito dos up grades realizados em suas máquinas.

1- Espanou uma rosca? Claro que não tem problema usar só 3 parafusos nas rodas.

2- Esse pneu tá com um "ovinho", mas ainda roda muuuuuito tempo.

3- Esse anel centralizador das rodas é pura frescura.

4- A roda ficou raspando, mas já coloquei um espaçador que eu achei na oficina, os parafusos ficaram meio atravessados, mas vou dar uma esmerilhada.

5- Ficou tri bom, só não "pegou" balanceamento.

6- Coloquei freio a disco nas 4 rodas, só não instalei aquela válvula que veio junto no kit, alguém sabe pra que serve?

7- Usei fita crepe pra isolar a instalação da bomba dentro do tanque, mas amanhã eu refaço.

8- Não é perigoso, uso pneu remold há anos.

9- Extintor? Acho que esse carro nem tem.

10- O cara que soldou a roda pra mim é tri bom.

11- Comprei a barra de direção no ferrovelho, a original é muito cara, e o Zé me deu até garantia.

12- Quando eu piso no freio o painel acende e dá um cheiro de queimado, mas o instalador disse que é normal.

13- Eu "frisei" esses pneus e to rodando há um tempão, ficou bem bom.

14- OffSet das rodas? Isso é papinho de vendedor.

15- Colocar abraçadeira nessas mangueirinhas da gasolina dá muito trabalho, põe essas cintinhas plásticas que fica bom.

16- O freio tá bom, só precisa dar umas bombeadas.

17- No meu "Santo Antonio" não vou por tanto ferro, é desperdício.

18- Esses capacetes de 50 pilas fazem o serviço, eu garanto.

19- Uma das rodas traseiras tava pingando fluido de freio, dai eu isolei, mas ainda tá freiando bem.

20- Sobrou um saquinho com uns niples e 2 parafusos, mas acho que montei certo.

Essas são algumas das tradicionais frases que antecedem a morte.

Abre o olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário