domingo, 28 de março de 2010
TENHO CARA DE PALHAÇO ?
Acordei no domingo de manhã, liguei a TV e oque eu encontro???
Surpresa relativamente boa para quem gosta de carros e corridas.
StockCar ao vivo, grid montado em Interlagos, e eu penso...
"não sou lá grande fã, mas vou dar uma chance, vou assistir pra ver se pego gosto, 34 carros no grid pode dar uma corrida legal"
Posicionado em meu sofá, espero a largada que ocorre e temos as primeiras voltas com algumas boas disputas por posições, como deveria ser, afinal são 34 carros embolados, bem legal, até que depois de um acidente lá pela quarta volta, entra o Safety Car.
Até ai tudo bem, o acidente não foi grave, ingenuamente pensei;
"em duas voltas a pista deve estar liberada".
Mas para minha surpresa a emissora responsável pela transmissão, resolveu passar uma reportagem sobre esportes radicais durante a presença do Safety Car, já me deixaram irritado, levantei e fui tomar um café.
Uns 15 minutos depois, quando volto, tenho outra surpresa...já estamos em outra reportagem, agora sobre um jogador de volei, dai eu penso, será que o acidente foi mais grave do que eu imaginava e interromperam a prova.
Depois da reportagem sobre o intrépido jogador chamado Lorena, tivemos um intervalo comercial, com as propagandas clássicas de outros programas "imperdíveis", propagandas de carros que custam muito mais do que valem, e também de yogurte para quem não consegue fazer número 2, de bancos que querem tomar seu dinheiro mas na propaganda dizem que seus gerentes vão ser seus amigos (essa é uma das amizades mais caras que existem deve custar uns 118% de juros ao ano).
Porém quando acaba o intervalo a prova começa a ser trasmitida novamente, e para minha surpresa, já na 17° volta, isso mesmo, tudo o que aconteceu em mais da metade da corrida você não viu por que tinha um cara que ia pular de bungee jump e outro que jogava volei bem pra caramba...
Mas tudo tem um lado bom, toda essa pataquada televisiva serviu para que eu agora tivesse a certeza de que, querer olhar StockCar na TV é impossível.
E para encerrar, enquanto eu escrevia essa coluna, o Max Wilson que largou em segundo ganhava a corrida, apesar de eu não ter visto a ultrapassagem dele sobre o lider, mas em vez disso, fiquei sabendo que nosso amigo Lorena tem esse nome graças ao nome de sua cidade natal.
Um pouco de respeito ao telespectador faz toda a diferença, ou eles acham que uma transmissão assim vai fazer as pessoas quererem assistir StockCar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Globo é uma piada... reparou se eles colocaram musiquinha de fundo enquanto o safety car estava na pista..?
ResponderExcluirEmissora de bosta.