sexta-feira, 2 de abril de 2010

NOVAS REGRAS NA ARRANCADA



Como todos já sabem o Coruja é muito bem relacionado, e em primeira mão tem as novas regras para homologação de novas competições de arrancada.

As competições só serão homologadas seguindo alguns novos critérios, vamos à eles:

1° Os muros serão forrados com borracha.

2° As pistas só terão 100 metros de comprimento, caso haja algum acidente a metragem irá sendo reduzida de 20 em 20 metros a cada acidente novo.

3° Serão obrigatórios três valos preenchidos com água, um de cada lado da pista e um entre as duas, para que, em caso de acidente que ocorra incêndio, o fogo apagar quando o carro cair no banhado.

4° Relacionado com a regra anterior o piloto utilizará uma garrafa de oxigênio para no caso de ficar submerso o mesmo não morrer afogado.

5° O banco do piloto terá que ser colocado no centro do carro e o interior do carro será preechido com plástico bolha.

6° Para minimizar os riscos de os carros invadirem a pista alheia, os carros utilizarão um sistema similar ao dos autoramas, onde eles andam numa espécie de trilho.

7° Para carros que superem os 200 km/h, será obrigatória a adoção de teto solar, e os bancos serão ejetáveis.

8° Será obrigatório a utilização do retrovisor interno para pendurar fitinhas do senhor do Bonfim.

9° Será obrigatória a utilização de chaveiro de pé de coelho.

E a mais polêmica...

10° O líquido de arrefecimento do radiador terá que ser água benta.

A boa notícia é que a idéia de utilizar uma lombada eletrônica "dedurando" quem passar acima de 80km/h na última fotocélula foi descartada, pelo menos por enquanto.

5 comentários:

  1. Plástico bolha...hahahaahahahah, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. MAs e se o cara for islâmico? Água benta nao fará mal?

    ResponderExcluir
  3. Desde que o carro em si não seja islâmico acho que não haverá problema.

    O que me preocupa é que ocorram 5 ou mais acidentes.

    ResponderExcluir
  4. Sim, terão que ser mais acidentes do que 5, pois aí começa-se a aumentar a pista para o outro lado e as arrancadas passam a ser de ré, aumentando a metragem a cada acidente que ocorre, já que se é para fazer loucura, tanto faz se é pra um lado ou pro outro, literalmente ou não.

    ResponderExcluir
  5. Parece que a Ferrari vai produzir um carro de 650CV, 330km/h mas liberar só 200 Cv 180km/h por "SEGURANÇA".. Quem compra NAO tem que assumir os riscos..

    ResponderExcluir