sexta-feira, 2 de abril de 2010
NOVAS REGRAS NA ARRANCADA
Como todos já sabem o Coruja é muito bem relacionado, e em primeira mão tem as novas regras para homologação de novas competições de arrancada.
As competições só serão homologadas seguindo alguns novos critérios, vamos à eles:
1° Os muros serão forrados com borracha.
2° As pistas só terão 100 metros de comprimento, caso haja algum acidente a metragem irá sendo reduzida de 20 em 20 metros a cada acidente novo.
3° Serão obrigatórios três valos preenchidos com água, um de cada lado da pista e um entre as duas, para que, em caso de acidente que ocorra incêndio, o fogo apagar quando o carro cair no banhado.
4° Relacionado com a regra anterior o piloto utilizará uma garrafa de oxigênio para no caso de ficar submerso o mesmo não morrer afogado.
5° O banco do piloto terá que ser colocado no centro do carro e o interior do carro será preechido com plástico bolha.
6° Para minimizar os riscos de os carros invadirem a pista alheia, os carros utilizarão um sistema similar ao dos autoramas, onde eles andam numa espécie de trilho.
7° Para carros que superem os 200 km/h, será obrigatória a adoção de teto solar, e os bancos serão ejetáveis.
8° Será obrigatório a utilização do retrovisor interno para pendurar fitinhas do senhor do Bonfim.
9° Será obrigatória a utilização de chaveiro de pé de coelho.
E a mais polêmica...
10° O líquido de arrefecimento do radiador terá que ser água benta.
A boa notícia é que a idéia de utilizar uma lombada eletrônica "dedurando" quem passar acima de 80km/h na última fotocélula foi descartada, pelo menos por enquanto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Plástico bolha...hahahaahahahah, muito bom.
ResponderExcluirMAs e se o cara for islâmico? Água benta nao fará mal?
ResponderExcluirDesde que o carro em si não seja islâmico acho que não haverá problema.
ResponderExcluirO que me preocupa é que ocorram 5 ou mais acidentes.
Sim, terão que ser mais acidentes do que 5, pois aí começa-se a aumentar a pista para o outro lado e as arrancadas passam a ser de ré, aumentando a metragem a cada acidente que ocorre, já que se é para fazer loucura, tanto faz se é pra um lado ou pro outro, literalmente ou não.
ResponderExcluirParece que a Ferrari vai produzir um carro de 650CV, 330km/h mas liberar só 200 Cv 180km/h por "SEGURANÇA".. Quem compra NAO tem que assumir os riscos..
ResponderExcluir